4° Passeio Ciclístico Pedala Pelo Clima é sucesso em Piracicaba

4º Passeio Ciclístico Frias Neto Pedala Pelo Clima contou com 800 inscritos!

39090060_1829905137075781_3910519267186966528_o

Ciclistas de todas as idades prestigiaram o 4º Passeio Ciclístico Frias Neto Pedala pelo Clima. Integrando o calendário oficial de eventos da cidade, a ação tem o objetivo de incentivar o esporte e a saúde. O evento aconteceu no dia dos pais e teve como patrocinadores o Amits Home Design e os Supermercados Pague Menos. Os donativos arrecadados nas inscrições foram encaminhados às instituições Casa do Bom Menino e Centro de Reabilitação de Piracicaba.

Sucesso em sua quarta edição, o passeio é idealizado pela empresária e amante do ciclismo, Beatriz Frias. Além da entrega do kit exclusivo para os primeiros 200 participantes, o evento contou também com sorteios de vários brindes e de uma bicicleta Caloi. “Ter a oportunidade de reunir as famílias e os amigos, de todas as idades, para praticar este esporte, é incrível. Foi um dia especial em que todos puderam pedalar por Piracicaba com segurança e tranquilidade”, disse Beatriz.

O público percorreu aproximadamente 10 km pelas principais ruas e avenidas da cidade. A saída foi na sede Frias Neto, com a chegada no estacionamento da Prefeitura de Piracicaba.

Segundo o atleta e técnico da equipe Green Piracicaba, Marcos Novello, além de ser um esporte, o ciclismo também é sinônimo de qualidade de vida. “O ciclismo é um esporte lindo, e sem dúvida esse tipo de ação é fundamental para incentivar as pessoas a saírem de casa e tirarem a bicicleta da garagem. O ciclismo é para todas as idades e também contribui com o planeta, já que é um transporte ecologicamente correto e que só vem para agregar com o trânsito”, afirmou.

Além de um belo domingo de sol com a família, em nome do esporte, o evento também pode colaborar com os donativos das inscrições para instituições que fazem um lindo trabalho. “Essas ações empresariais impactam de forma positiva para nós e são de extrema importância”, afirmou Lana, captadora de recursos da Casa do Bom Menino.

“Ficamos muitos felizes com esta doação, pois, muitos atendidos tem apenas estas refeições que damos aqui“, afirmou Mariana Luciano Gomes, que coordena o Centro de Reabilitação de Piracicaba, instituição que oferece às pessoas com deficiência intelectual, física ou múltipla, atendimento terapêutico e educacional, propiciando o desenvolvimento máximo de suas potencialidades de acordo com suas necessidades e limitações.

A quarta edição do passeio contou com o apoio de Blink Bikes, Bike Hotel, Clif Clínica de Fisioterapia e Academia, Jovem Pan Piracicaba, RCL Soluções Impressas e Caloi, e com parceria do Blog BeFree, Green Piracicaba, Pira Drones, Selam e Semuttran.

Agradecemos a todos os envolvidos \o/

Confira o vídeo oficial ;)

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s