Marbella – Istán- Marbella by bike

Para quem está acompanhando o blog, já conferiu os dois percursos que fiz de bike nessas férias, saindo de Marbella. Hoje, vou contar um pouco do terceiro (e último), que vai até a cidade de Istán.

02 de Janeiro de 2017 | Marbella, Espanha

Saímos de Marbella pela ‘carretera‘ N-340 e subimos para Istán pela A-7176, uma serrinha com ‘sobes e desces’, e trechos mais íngremes do que a que vai sentido Coín (clique aqui e confira aqui o post Marbella – Coín – Marbella).

Visual super diferente e que me surpreendeu! Neste, em especial, tinha até um lago no meio do percurso. Mar, lago e montanha. Cada trecho que percorríamos era uma surpresa diferente. Com o clima mais ameno, também, melhor ainda!

Quando chegamos em Istán, a cidadezinha estava um pouco parada por ser dia 2 de Janeiro, mas a vista la de cima era maravilhosa! Na volta, cruzamos com  diversos ciclistas que estavam subindo a serra. Pelo jeito é uma estrada que o pessoal curte bastante.

Como o foco não era tempo e treino, aproveitamos para parar, tirar umas fotos e registrar os bons momentos ali. Foi aproximadamente um total de 40 km, com 800 m de ascensão.

  • Veja o mapa e mais detalhes do percurso no:  >>Strava<< 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s