Autódromo Capuava recebe o Desafio de Ciclismo Bike Series

Bike Series Capuava

O desafio de ciclismo Bike Series, encerra com chave de ouro a temporada 2017 no complexo do Autódromo Capuava Racing, em Indaiatuba (SP), no dia 25 de novembro de 2017.

Situada numa linda fazenda, a pista de aproximadamente 2.700 metros de extensão e com 62 metros de altimetria acumulada, recebeu asfalto novo para garantir diversão e segurança aos participantes.

“É muito legal competir em autódromo. A organização do Bike Series está de parabéns de conseguir levar as provas de ciclismo para uma pista perfeita, é um privilégio para o ciclista pedalar com toda estrutura e segurança,” comentou Lauro Chaman, presença confirmada no autódromo Capuava que coleciona títulos importantes na carreira, como de campeão mundial e vice-campeão paralímpico de Estrada na categoria C5.

O Bike Series é concebido para ciclistas amadores e profissionais, oferecendo a oportunidade de confraternizar fazendo o que mais gostam: pedalar.

Como funciona o Bike Series 3 Horas Capuava

O Desafio 3 horas de ciclismo é uma competição de resistência, superação e estratégia, disputada nas categorias solo e duplas (masculina, feminina e mista), nas categorias por idade separadas por federados (pró) e não federados (sport), com premiação distinta para cada classe. O objetivo é completar o maior número de voltas.

Mulheres em ação

Um dos destaques do Bike Series é a grande presença de mulheres, estimulando a reunião da família através de uma atividade saudável e divertida. Em todos os eventos, um dos diferenciais do Bike Series é o incentivo para a participação das mulheres com o desconto na inscrição.

Segunda temporada

Após o sucesso absoluto da temporada de estreia do Bike Series (2016), o ano de 2017 foi de franco crescimento com muito a comemorar, trazendo como novidade a corrida a pé The Run, que fez estreia em Interlagos. No evento em Capuava serão provas de corrida de 5k ou 10k (quilômetros), com premiação por categoria, promovendo a experiência de praticar o esporte com total segurança e prazer. Participe!

GP Campinas de Ciclismo

Através de uma parceria inédita para fomentar o ciclismo brasileiro, os participantes do GP Campinas de Ciclismo, que acontecerá no dia 5 de novembro de 2017, terão direito ao cupom de desconto na inscrição do Bike Series 3 Horas Capuava.

“Nosso objetivo é ter mais pessoas pedalando e promovendo o uso da bicicleta em todas suas vertentes, por isso a parceria com Otávio Bulgarelli, organizador do GP Campinas de Ciclismo, essas ações são importantes para fomentar o esporte” – conta Décio Rodrigues, diretor executivo da Driver Brasil/Bike Series.

Fácil acesso

O evento Bike Series Velo Città reuniu atletas de seis estados brasileiros, representando mais de 20 cidades. Já o Desafio 3 Horas no autódromo Capuava, promete reunir um público ainda mais eclético por causa da facilidade do acesso. Situado a 86km da capital paulista, o autódromo Capuava fica apenas 10km de distância do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

  • O que é: Bike Series 3 Horas Capuava Racing
  • Quem pode participar: Qualquer ciclista de 18 a 65 anos (ou mais)
  • Quando: Sábado, 25 de novembro
  • Onde: Autódromo Fazenda Capuava, Indaiatuba- SP
  • Inscrições limitadas a 400 ciclistas: www.bikeseries.com.br

>>Clique aqui<< para conferir o relato o blog sobre o desafio de ciclismo Bike Series Capuava 2016.

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s