Bike Café | Os mais tradicionais de Sampa

Uma das melhores combinações que podiam existir: bike + café! Afinal, nada como um bom café para fazer um bom pedal, não é mesmo?

Pensando nisso, na crescente onda da bicicleta e inspirados nos tradicionalíssimos bike cafés de Londres, foi que surgiram os bike cafés em São Paulo, capital. A tendência, que já não é mais novidade, vem crescendo cada vez mais no país, assim como cresce o uso da bicicleta.

Com uma decoração mais criativa que a outra, apesar dos negócios serem construídos por um objetivo em comum, a paixão pela bike, os cafés não são exclusivos para ciclistas e possuem um ambiente agradável e descolado. Então, seja você um(a) biker – ou não – fica aqui a dica dos mais tradicionais (e já aprovados) bike cafés de Sampa:

Aro 27 | Bike Café

aro27

Localizado próximo ao metrô Pinheiros, o Aro 27 oferece ao cliente uma loja com bicicletas, equipamentos e acessórios para uso urbano, um mix de serviços com oficina, café gourmet, refeições rápidas, bebidas diversas e ainda é bike friendly, 5% de desconto para quem vai de bike.

De acordo com o proprietário, Fabio Samori, o estabelecimento que já funciona há mais de três anos, está passando por uma reestruturação. O antigo park and shower e o estacionamento de bicicletas, que ficavam na parte de trás do sobrado, estão sendo desativados e será feita uma cozinha maior e mais aprimorada, no local, para atender os bikers com uma alimentação mais fresca e saudável.

  • Confira mais fotos >> instagram.com/aro27bikecafe <<
  • Horário de funcionamento: de seg. à sex., das 11 às 20hs. Sáb., das 11 às 16hs.

King Of the Fork – KOF –

kof
Também localizado no bairro Pinheiros, o KOF, “King Of the Fork” – nome super criativo e que faz referência ao famoso KOM ‘King of the mountain’ e ao garfo (fork), ponto em comum entre a bicicleta e comida – oferece cafés diferenciados, sanduíches, doces, cervejas e ainda conta com uma lojinha de acessórios de bike bem selecionados.

Segundo a proprietária Camila Romano, o negócio nasceu há mais de dois anos, de uma paixão em comum com seu sócio Paulo Filho. **O uso de notebooks não é permitido nas mesas da frente do café, mas para quem precisa trabalhar um pouco e navegar pela web, existe um ambiente nos fundos, bem agradável e que favorece uma boa integração e socialização.

  • Confira mais fotos do local >> instagram.com/kingofthefork <<
  • Horário de funcionamento: de seg. à sex., das 10 às 20hs. Sáb., das 9 às 18hs.

Mapa e localização:

3 comentários em “Bike Café | Os mais tradicionais de Sampa

  1. Aqui perto de casa abriu o MUSETTE, na rua Nova Cidade, entre Gomes de Carvalho e Cardoso de Melo, Vila Olímpia. Fica a sugestão…

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.