Vem aí o Bike Series | Capuava

logo_bikeseries_2016_verdeamarelo

Vem aí mais um evento da Bike Series para ajudar a fomentar nosso ciclismo brasileiro! No estado de São Paulo, mês que vem…  Quem anima?

O evento Bike Series será no Autódromo Capuava, em Indaiatuba (SP), no dia 19 de novembro de 2016 e ainda destaca mais uma atração especial. Além das duas competições simultâneas: Flying Lap e Desafio 3 Horas de Ciclismo, a organização reforça o compromisso de excelência nos eventos através da nova parceria com o renomado fisiologista e treinador esportivo José Rubens D’Elia, com mais de 30 anos dedicados à preparação psicofísica de ciclistas e pilotos de automobilismo.

D’Elia é preparador físico de inúmeros atletas olímpicos e trabalhou com a seleção brasileira de ciclismo nas décadas de 80 e 90, revelando grandes nomes do cenário esportivo do país. Atualmente o fisiologista comanda uma clínica de performance – Pilotech – voltada para a construção de campeões através de atividades psicofísicas. Com isso, os participantes Bike Series, circuito de desafios ciclísticos em autódromos e aeródromos, têm mais um motivo para prestigiar os eventos nos locais privilegiados para pedalar com segurança, comodidade e performance.

José Rubens D’Elia treinou equipes e atletas para as Olimpíadas de Los Angeles (1984), Seul (88), Barcelona (92), Sidney (2000), Atenas (2004) e Pequim (2008), é comentarista esportivo da Rede Globo e autor do livro “Ciclismo – Treinamento, Fisiologia e Biomecânica”, em que o profissional apresenta o conhecimento no desenvolvimento e aperfeiçoamento do ciclista. Durante essa trajetória, D’Elia já atendeu mais de mil atletas profissionais.

Os universos do ciclismo e automobilismo têm muito em comum, principalmente, a paixão pelo rendimento e a busca pela velocidade. Isso gera um cruzamento natural entre os esportes, com muito apreço, semelhanças e respeito entre os praticantes. Pois o objetivo do Bike Series é levar os ciclistas para locais especialmente preparados para recebê-los, sempre priorizando a segurança. São autódromos e aeródromos particulares, ambientados com toda infraestrutura necessária para realizar eventos em pista.

“A Driver Brasil, organizadora do Bike Series, proporciona aos participantes e convidados uma experiência singular, através de uma infraestrutura impecável, área social elevada com vista privilegiada da competição, espaço kids, praça de food trucks, área de equipes, além de apoio técnico e equipe de resgate com ambulância, enfim todos os elementos para um dia prazeroso para toda família,” comenta Vanessa Rolim, coordenadora de eventos da Driver Brasil / Bike Series.

As inscrições estão abertas para o evento Bike Series: Flying Lap (Volta mais rápida) e Desafio 3 Horas de Ciclismo no autódromo da Fazenda Capuava, no dia 19 de novembro de 2016, nas categorias: Solo e Duplas (feminino, masculino e misto), divididos por faixa etária. Mulheres têm 25% de desconto! Mais informações pelo site: www.bikeseries.com.br

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.