Agora é oficial! Chega ao Brasil o pneu que não fura!

Para quem já acompanhava o blog, em dezembro de 2014 compartilhei um post sobre a empresa sul-coreana Tannus Tires, que estava prometendo fabricar um pneu maciço para rodar até 15 mil quilômetros sem furar! (Confira aqui o post: Será mesmo o fim do pneu furado?).

Bem, depois de um ano e mais alguns bons meses, felizmente posso afirmar que isto já é uma realidade para nós brasileiros. É isso mesmo! O BikeÉLegal já testou a mais nova tecnologia do mercado e nos mostra todos os detalhes.

Para utilizar na cidade certamente será perfeito! Mas, será que para treinar vai ‘compensar’? Assim que eu descobrir, compartilho aqui com vocês minha opinião ;)

Confira:

Ter um pneu furado é um contratempo que todo ciclista odeia passar. Por isso, a empresa sul-coreana Tannus desenvolveu um pneu maciço feito de um polímero de alta densidade que aguenta pregos, espinhos, vidros, ou qualquer outro material que possa causar transtorno.

Além disso, por ser maciço, o pneu não precisa ser inflado com ar, tirando outra preocupação do ciclista. A novidade já está disponível no Brasil e pode ser adquirida por >> aqui. <<

O pneu tem um pouco mais de arrasto, mas as vantagens já citadas compensam. Ele segura mais nas curvas, o que de certa forma é bom, e aguenta os buracos e trancos da cidade. Em situações de muita chuva ou óleo na pista não tem jeito, nenhum pneu resiste. A bikerrepórter Renata Falzoni já trocou o seu antigo pneu de cidade, por um maciço.

Fonte: http://bikeelegal.com/video/4768/chega-ao-brasil-o-pneu-que-nao-fura

3 comentários em “Agora é oficial! Chega ao Brasil o pneu que não fura!

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s