Lançamento do CicloRiders #ShimanoFest2016

Neste último final de semana, 24 e 25 de setembro, fui conferir a maior feira de bicicleta da América Latina, a  Shimano Fest, e me deparei com novidades super legais! Entre elas, estava o CicloRiders.

13312711_823557421081931_3861877794933207529_n

O que é o CicloRiders?

Um aplicativo, pelo qual os ciclistas conseguem organizar e encontrar pedaladas onde eles estiverem. Então, se você tem seu grupo e já pedala com sua galera, você consegue organizar as pedaladas pelo CicloRiders e outras pessoas podem pedir para pedalar com vocês.

O organizador do ride (da pedalada), pode escolher com quem ele quer pedalar, avaliando o perfil de cada ciclista, sua reputação na rede e ainda o ritmo e quilometragem que costuma pedalar, através das informações que o Strava envia. Além disso, consegue visualizar as amizades que o rider tem em comum. Com isso, o organizador pode aceitá-lo ou não.

Qual é seu objetivo?

Encontrar amigos para pedalar, tanto para praticar o esporte, quanto para deslocamentos urbanos. Dar liberdade e amplificar nossa rede de contatos, onde somente ciclistas indicados podem entrar. Existe uma barreira de entrada para inibir pessoas que não estão com o mesmo objetivo em comum.

Como surgiu a ideia?

De acordo com o fundador do aplicativo, Henrique Beckmann “Surgiu de uma necessidade minha para encontrar pessoas para pedalar onde e aonde eu quero.”

>> Saiba mais e baixe o app: cicloriders.com <<

Um comentário em “Lançamento do CicloRiders #ShimanoFest2016

  1. Me chamou a atenção quando estive na Shimano Fest, pois sempre que viajo, busco na cidade onde fico os lugares onde se encontram o pessoal para um pedal legal e seguro.

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.