Notas para 2016

Estas são minhas notas para 2016. Um apanhado de ensinamentos e aprendizados dos anos que passaram. E, apesar de não serem musicais, espero que elas consigam, de alguma maneira, te ‘tocar’…

 

Que neste próximo ano de 2016, permaneça só o que for bom. notasmusicais

Não permita que o medo te paralise e te impeça de arriscar.

Seja você mesmo (a). Exercite sua diferença no mundo, mesmo que isso seja difícil. Isso é o único e mais valioso em você.

Nunca iremos agradar a todos, portanto siga seu coração e sua intuição. Até mesmo porque apesar de poder não agradar muitos, certamente estará influenciando pessoas (que nem imagina) ao seu redor.

Somos reflexo daquilo que fazemos repetidas vezes. Não é fácil manter o foco quando não enxergamos bem o resultado, mas de grão em grão, o esforço vai sendo recompensando. O reconhecimento vem aos poucos, quando menos esperar e de quem menos espera.

A vida é um eterno perde-ganha e se perdemos uma batalha, não significa que perdemos a guerra. O segredo está em conseguir extrair o lado positivo de cada situação.

O segredo está em conseguir (por mais difícil que seja): d e s a p e g a r ! Ter esperança, sem ficar esperando. Não ficar esperando a ‘situação ideal‘ chegar. Faça o que sente que precisa ser feito, sem expectativas. A vida começa quando entendemos que não é o previsível que nos traz felicidade.

Faça valer cada treino e gota de suor, sua disciplina, tudo que busca e acredita, não podemos desistir daquilo que nos move. Pois sem isso, de nada valeria. Não existiriam mais motivos…

No final, nem tudo que desejou e foi atrás se tornará real, mas pode ter certeza que será capaz de construir muito mais do que isso, muito além de tudo que pensou. O primeiro passo? Acreditar. Parece simples, não é mesmo? Mas quantas vezes não deixamos de acreditar em nós mesmos?

Nem todos te darão o seu devido valor, mas outros estarão observando e torcendo por cada passo que dará.

Tudo que plantamos, em algum momento, nós colhemos. Tudo que vai, volta. É a energia da vida.

A vida é muito mais do que uma regra, ela é exceção. Muito mais que aparência, e muito mais de coração.

Aproveito, então, para desejar um feliz 2016! Cada ano que se inicia é também uma oportunidade de recomeçar. Permita que 2016 te surpreenda ainda mais \o/

 

3 comentários em “Notas para 2016

  1. Boa Bia!!
    Belas palavras, eu somaria uma frase;
    “Esqueça o grau de dificuldade em conseguir e foque apenas na importância de realizar, acredite 100% !!!”

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s