Tour do Rio: Etapa 4

TDR - etapa 4

Neste sábado, dia 29 de agosto, aconteceu a quarta etapa do Tour do Rio. Os ciclistas percorreram 175 quilômetros, de Valença até a cidade de Teresópolis.

A etapa rainha de hoje foi bem dura e o triunfo foi da equipe brasileira Funvic, que levou primeiro lugar, com Kléber Ramos e segundo, com seu atleta João Marcelo Gaspar. Porém, a equipe portuguesa Quinta da Lixa continua com a liderança geral, com seu atleta Gustavo Veloso.

“Nosso atleta Eriberto Medeiros conseguiu entrar em uma fuga, mas a mesma foi neutralizada pelos portugueses. Amanhã tentaremos, novamente, fazer o máximo que pudermos para conquistar, ao menos, uma etapa.” Conta Edgardo Simon, técnico da equipe Green Piracicaba.

Amanhã (30), acontecerá a quinta e última etapa do tour, com os últimos 143.8 quilômetros, com saída de Teresópolis (7h00) e chegada na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

A Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line Cosméticos, Preventiva e blog be free.

Um comentário em “Tour do Rio: Etapa 4

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.