Tour do Rio: Etapa 1

Nesta 4a feira, dia 26 de agosto, foi dada a largada da sexta edição do Tour do Rio. Os ciclistas pedalaram mais de 150 quilômetros, da cidade maravilhosa até Angra dos Reis.

Segundo o técnico da Green Piracicaba, Edgardo Simon: “Esta primeira etapa geralmente é bem complicada, mas hoje foi mais. Com uma equipe pequena (de poucos integrantes) e com muitas competições, em pouco espaço de tempo, não é fácil manter um nível elevado.”

O ciclista mais rápido, que conquistou a liderança da etapa de hoje foi Óscar Sevilla, da equipe colombiana EPM. Em seguida, ficou Gustavo Veloso, da equipe portuguesa Quinta da Lixa e Rafael Andriato, da italiana Southeast.

“Temos uma boa expectativa com nosso atleta Eriberto Medeiros, mas hoje não foi um bom dia para ele. Corrida difícil, mas está somente começando! Ainda temos 4 dias pela frente e vamos tentar alcançar o melhor resultado possível!” Complementa Edgardo.

Amanhã, a largada será às 12h00. Serão mais 175 quilômetros, de Angra até a cidade de Valença.

A Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line Cosméticos, Preventiva e blog be free.

 

Um comentário em “Tour do Rio: Etapa 1

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.