Green Piracicaba na disputa do Tour do Rio 2015

A Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ Frias Neto/ Colner/ Maxxis disputará o Tour do Rio, nesta semana, de 26 a 30 de agosto. Considerado o maior evento de ciclismo da América Latina, o Tour já está em sua sexta edição e contará com um total de 90 ciclistas e com suporte neutro da Shimano.

A equipe Piracicabana será representada por seus atletas: Eriberto Medeiros, Rodrigo Melo, Marcos Novello, Glauber Nascimento, Alessandro Guimarães e Rodrigo Quirino, os quais irão competir com mais 14 equipes, sendo 8 internacionais e 6 nacionais.

tourdorio2015O percurso contará com, aproximadamente, 800 quilômetros, passando pelo estado do Rio de Janeiro e, pela primeira vez,
passará também no estado de Minas Gerais. Serão cinco etapas, com largada no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, na Praia da Barra da Tijuca e chegada também no Rio, na Quinta da Boa Vista, no dia 30.

Para o técnico Edgardo Simon: “O Tour do Rio é uma prova de alto nível internacional, com equipes muito fortes, que certamente farão da corrida, uma competição sensacional. A Green vem conseguindo grandes resultados, durante o ano todo e tenho certeza de que continuaremos tendo boas conquistas no Tour!“

A Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line Cosméticos, Preventiva e blog befree.

**Para mais informações -> http://tourdorio.com.br/ultima-edicao/edicao-2015/

3 comentários em “Green Piracicaba na disputa do Tour do Rio 2015

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s