Green Piracicaba garante Jogos Regionais por antecipação

Jogos Regionais

Neste último final de semana, entre 17 e 19 de julho, a equipe de ciclismo Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ Frias Neto/ Colner/ Maxxis representou muito bem a cidade de Piracicaba, nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste.

Na sexta-feira, aconteceram as provas de Velocidade. Na Velocidade Olímpica, a equipe conquistou o ouro no masculino, com: Glauber Nascimento, Wanderley Gonzales e Marcos Daniel Oliveira. No feminino, não foi diferente. O ouro ficou com as atletas: Lilian Pedroso e Ana Paula Casetta. Já, na Velocidade Individual, Wanderley levou ouro e Daniel, bronze. E, no feminino, Lilian com ouro e Ana Paula, prata.

Já na prova de Critério por pontos, no sábado, a Green conquistou as três medalhas, no masculino: ouro com Alessandro Guimarães, prata com Erick Garcia e bronze com Eriberto Medeiros. E as meninas também fizeram bonito. Adriana Lobo foi ouro, Karina Tatcheva foi prata e Ana Paula, bronze.

No domingo pela manhã, fechando o fim de semana com chave de ouro, a equipe Green Piracicaba dominou o pódio na prova de Resistência. No masculino, com Glauber na primeira colocação, seguido por: Rodrigo Quirino, Rodrigo Melo, Eriberto e Erick. E, no feminino, com Karina em primeiro lugar, seguida por: Lilian, Ana Paula e Adriana.

“Esses três dias de corridas dos Jogos foram excelentes para nós. Conseguimos oito medalhas de ouro e a maioria dos pódios. Foi muito mais que o esperado, um êxito inédito para a cidade de Piracicaba e também nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos orgulhosos de representar Piracicaba e deixo aqui meus agradecimentos ao apoio da prefeitura e SELAM.”  Comenta o técnico Edgardo Simon.

O Secretário de Esportes de Piracicaba, Johnny Godoy também não esconde seu contentamento “Estamos saindo agora da premiação da modalidade de ciclismo das provas de: velocidade, pista e resistência. Piracicaba, como já era nossa expectativa subiu em, praticamente, todos os pódios, garantindo essa primeira colocação nesta etapa. Ainda faltam as provas de mountain bike e bmx, mas acreditamos que sairemos campeões na modalidade de ciclismo feminino e masculino. Agradecemos a todos nossos parceiros que junto conosco, sonharam na possibilidade de ter uma equipe de ponta no ciclismo em Piracicaba e hoje estamos aqui, colhendo esses frutos, nesta competição, que é muito importante para nós, que são os Jogos Regionais.“

A equipe trouxe resultados inéditos para a cidade de Piracicaba, conquistando as oito modalidades e, de quebra, garante os Jogos Regionais, por antecipação. Agora, o ciclismo segue com as provas de mountain bike e bmx, que acontecem na próxima segunda (20) e terça-feira (21), respectivamente.

A Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line Cosméticos, Preventiva e beatrizfrias.com.

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.