Green Piracicaba é vice-campeã da clássica 1º de Maio

Nesta sexta-feira, aconteceu na cidade de Indaiatuba (SP) uma das disputas mais tradicionais do calendário do ciclismo brasileiro, a Prova Ciclística 1o de Maio, que já está em sua 65a edição e é pontuação máxima do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Com a presença das mais importantes equipes nacionais, a corrida andou em um ritmo alucinante, com muitas tentativas de fuga, durante as duas horas de prova.

A equipe Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis esteve sempre muito ativa e desenvolveu um excelente trabalho para seu sprinter Rodrigo Melo, quem conquistou a 2a colocação.

“Saímos com a estratégia de me trazer para a chegada. Trabalhamos bem, saltando corretamente. Foi um bom trabalho de equipe para a chegada e deu certo, consegui fazer segundo lugar. Estou satisfeito e a equipe também, foi um dia perfeito para nós!“ Celebrou Rodrigo.

A equipe Green Piracicaba é patrocinada por: Arcelor Mittal, Shimano, Selam, Frias Neto, Colner, Maxxis e conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line, Preventiva e beatrizfrias.com.

 

 

 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s