Pedal de Páscoa

No último feriado da páscoa, fiz (pela segunda vez) um pedal bem bacana. Passei o final de semana no Broa Golf Resort, em Itirapina (SP), e aproveitei o sábado de manhã para ir até a cidade de Brotas com meu pai.

O percurso não é dos mais planos, há uma altimetria significativa e o clima no dia também não ajudou muito, pois começo de Abril ainda fazia bastante calor. Mas o visual compensa tudo.

No início, pegamos um trecho da Rod. Fernando de Arruda Botelho (Antiga Municipal Ayrton Senna da Silva), depois entramos na Rod. Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225) e seguimos nela até o destino final.

No meio do caminho, montanhas, árvores… Show de trajeto para quem curte pedalar de speed, mas também gosta de natureza.

Chegando em Brotas, entramos na cidade e paramos na padaria Rio Branco para tomar uma ‘média’ no copo, comer um pão na chapa (nesses momentos abrimos uma exceção, né?) e repor a água da caramanhola. Ótima opção para um pit stop, recomendo!

No total, 86km rodados. Pedal sofrido para quem estava voltando aos treinos, mas bom demais! Para conferir mais é só clicar no ->Strava<-.

Vale lembrar também que, para uma melhor segurança, é sempre bom evitar horários de muito fluxo de carros, principalmente no começo e fim de feriados.

 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s