2a etapa – Volta Internacional do Rio Grande do Sul –

Eriberto Medeiros assume a liderança da classificação de montanha

Nesta quinta-feira, dia 09, aconteceu a 2a etapa da Volta Internacional do Rio Grande do Sul e a equipe Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis foi destaque novamente. O atleta Green, Eriberto Medeiros, assumiu a liderança da classificação de montanha.

Os ciclistas percorreram um total de 152 quilômetros, até a cidade de São Francisco de Paula, passando por uma dura serra e três prêmios de montanha.

Segundo o técnico Edgardo Simon: “A primeira etapa de montanha foi muito boa para a equipe e nosso atleta Eriberto Medeiros conseguiu assumir a liderança de uma das classificações mais importantes da volta: a camisa de ‘bolinhas vermelhas’, que identifica o melhor escalador da volta.”

“A etapa saiu bastante agressiva e tiveram vários ataques, mas estou muito contente por ter conseguido ser líder de montanha na etapa de hoje e vou continuar a brigar pela camisa.” Comenta Eriberto.

A partir da 3a etapa a Green terá como objetivo defender sua liderança e classificação, uma vez que, depois da classificação geral, esta é a mais importante da volta. Amanhã serão mais 160km para rodar, passando pela cidade de Cambará.

A equipe Green Piracicaba é patrocinada por: Arcelor Mittal, Shimano, Selam, Frias Neto, Colner, Maxxis e conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo e Fisio Line.

 

 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.