1a etapa – Volta Internacional do Rio Grande do Sul –

A equipe Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis começou bem a Volta Internacional do Rio Grande do Sul! Rodrigo Quirino foi 2o colocado na categoria sub23.

Na 1a etapa de hoje, os atletas saíram da cidade gaúcha de Sapiranga e pedalaram até a cidade de Torres, num total de 199,9km.

A etapa foi bem difícil, além da alta quilometragem, teve um longo trecho com vento cruzado muito forte que provocou cortes importantes no pelotão.” Comenta o atleta Marcos Novello.

Esta etapa foi muito rápida, marcada também pelo grande número de quedas e em uma delas nosso atleta Rodrigo Melo foi prejudicado, perdendo assim, as possibilidades de brigar pela etapa. Já Rodrigo Quirino, um de nossos atletas sub, conseguiu assumir a vice-liderança em sua categoria. A volta está só começando e os atletas da Green estão com boas possibilidades e com fortes candidatos para brigar pela classificação geral.” Complementa o técnico Edgardo Simon.

Amanhã tem mais 152km até a cidade de São Francisco de Paula…

A equipe Green Piracicaba é patrocinada por: Arcelor Mittal, Shimano, Selam, Frias Neto, Colner, Maxxis e conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo e Fisio Line.

 

 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.