Adeus ano velho, feliz ano novo!

Beatriz Frias

Fim de ano, época de festas, presentes, muita comida e bebida, comemoração! Mas, também é o momento em que temos para refletir um pouco sobre o ano que passou, um tempo de renovação!

As estratégias são repensadas, as metas traçadas e os objetivos pré-estabelecidos. É tempo de corrigir os erros do ano que passou e de encontrar uma maneira para fazer diferente, para fazer a diferença!

Se eu tenho uma palavra para definir este meu ano de 2014, esta palavra é: Mudança! Sim. Este ano foi marcado por muitos fatos novos e decisões. Resolvi arriscar mais em busca dos meus desejos e do que me fazia feliz. Se eu consegui? Ainda não. Mas, com certeza, estou no caminho…

Temos que traçar nossa história e readequá-la, conforme a música da vida. Mas sempre é importante temos um ‘norte’. Afinal, como diria Sêneca: “Nenhum vento é favorável para o marujo que não sabe para onde ir.”

Tudo bem que nem tudo que eu planejei aconteceu. Em contrapartida, inúmeras oportunidades surgiram. Resolvi arriscar e empreender numa área nova, conhecendo um ramo completamente diferente do que eu trabalhava. Encontrei pessoas que marcaram, me ajudaram, ou nem tanto. Fiz minha primeira prova de short triathlon (e não achei muita graça); também arrisquei algumas provas de corrida cross e acabei me ‘dando bem’, conquistando bons resultados. Comecei a andar de mountain bike (e, apesar das dificuldades em dominar as técnicas, é demais de legal!); melhorei consideravelmente nas aulas de natação, que havia começado no final do ano passado.

Também estou mais feliz com meu peso! Engordei e ganhei massa, pois nem sempre ser tão magro (a) é sinal de saúde (mas não precisa de barriga, por favor! Risos).

Joguei-me mais, também cai, chorei e sorri. A vida é como uma caixinha de surpresas!

Através do meu blog fiz minha primeira cobertura oficial na maior ultramaratona de mountain bike da América Latina, a Brasil Ride, que aconteceu na Chapada Diamantina, na Bahia, uma experiência incrível!

Por fim, claro, o que não pode ficar fora desta lista: o convite para escrever na Revista Arraso durante este ano. Fiquei muito feliz com a oportunidade de poder compartilhar um pouco das minhas experiências e estilo de vida. Fui abordada em diferentes lugares, por diferentes pessoas, que comentaram sobre meus artigos e me deram um feedback bem positivo. Quer recompensa melhor que esta? É gratificante e acaba me motivando mais e mais…

Refletindo sobre o ano que acaba, sugiro que você deixe para trás o que não foi bom, e que procure estar bem consigo mesmo. Para o ano que nasce, focar em nossos princípios, valores e objetivos já é um bom começo.

Desejo um Natal com muito amor e um Ano-novo cheio de conquistas e realizações! Permita que 2015 te surpreenda!

Adeus ano velho, feliz Ano-Novo!

 

Artigo publicado originalmente na Revista ARRASO | Festas (do Jornal de Piracicaba) * edição n.47 *

 

Adeus ano velho, feliz ano novo! 📝🙋🙏🌟 #goodvibes #hello2015

A post shared by 🅱️e (@beatrizfrias) on

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s