E o quinto dia de prova aconteceu novamente da cidade de Rio de Contas. Mais emoções, aventuras e imprevistos no meio do caminho. Luis Pinto, mesmo sem sua dupla (foram eliminados, devido ao seu parceiro ter se machucado), ele encarou este desafio como um treino e foi rodar sozinho. O português mostrou para o que veio e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar!
“A verdade é que ontem foi um dia bem complicado para nós. Íamos na liderança da prova e com quase 20 minutos de vantagens próximo da equipe. É muito complicado perder uma prova desta forma, mas pior está meu companheiro que quebrou o pé, teve ruptura parcial dos ligamentos e vai ter que ser operado rapidamente na Alemanha. E chegar em primeiro hoje não tem um significado para a prova, mas tem um significado mais para mim, pelo trabalho que eu fiz e venho fazendo até hoje.” conta Luis Pinto.
A dupla vencedora desta etapa foi: Hans Becking e Jiri Novak e, numa bela disputa e quase junto com eles, chegam Ricardo Psicheidt e o espanhol Sergio Mantecón.
A próxima será a volta de Rio de Contas para Mucugê, a segunda etapa mais longa do Brasil Ride. Não será tão difícil quanto a ida (o segundo dia de prova), pois conta com menos altimetria e o tempo não promete ser tão quente. Em contrapartida, já será o sexto dia seguido fazendo força e os atletas já estão bem mais cansados.
Agora, Tiago Ferreira e Periklis Ilias seguem com a liderança da prova…
Ta demais Be , parabéns , vc ta mandando super bem
Oi Fe!!! Valeu mesmo!! :)