#swimtherapy

Como todo final de ano, as pessoas começam a se preocupar mais com a alimentação, as academias lotadas e as piscinas também. E assim começa mais um ‘projeto verão‘, com a esperança de que dois meses façam um milagre.

Tudo bem que a comunicação – e muitas outras coisas – hoje em dia, são em tempo real, mas existem também as que nunca vão ser imediatas. Dependem de dedicação diária e persistência. Assim, pouco a pouco, os resultados vão aparecendo e, no longo prazo, enxergamos nosso real progresso. Diferente de táticas rápidas e que não se sustentam por muito tempo.

Exemplo disso foi quando comecei a nadar, por volta de um ano atrás. Já havia feito aulas de natação quando criança, mas voltar a nadar não foi nada fácil! Eram movimentos para corrigir a todo tempo. Mas, depois de alguns meses de persistência, insistência (e a paciência do professor. Rs), tudo foi se ‘encaixando’.

Este ano cheguei até a nadar 3.000 metros em uma aula, foi uma superação! Ainda mais como não estava podendo correr, foi a alternativa perfeita. Além de ser um ótimo exercício cardiovascular, a natação é um esporte super completo. Muito bom também para os bikersporque melhora a postura.

Ultimamente, como estou tentando dividir os treinos e não estou com foco na modalidade, as aulas andam mais tranquilas, mas não quero abandonar. São dois dias na semana, para referescar e ‘soltar’ um pouco. Aliás, com esse calor que anda fazendo, cair na água não é nada mal, né?

View this post on Instagram

Sunset 🙏🙌🏊💦 #swimtherapy

A post shared by 🅱️eatriz Frias (@beatrizfrias) on

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.