Volta da Usina Indiana | Mtb Btu

O que te faz feliz?

 

Como a maioria dos meus conteúdos são de bike, muitos acabam achando que eu só faço ciclismo como esporte. Mas isso não é verdade e também não estou neste mundo há muito tempo. Comecei a praticar mais na estrada este ano e no mtb (mountain bike) somente há alguns meses. Eu venho da corrida de rua, hoje prefiro muito mais a corrida cross e comecei nadar de um ano para cá. Além disso tem todo o trabalho de fortalecimento na academia e tal…

O motivo pelo qual tem tanta bicicleta é porque a bike virou uma paixão, me faz feliz! Só quem pedala sabe o prazer que isso nos dá. Mais gostoso ainda é conhecer lugares diferentes pedalando. E foi isso que eu fiz no fim de semana que fui correr em Botucatu-SP. Participei da corrida cross eXplore (clique ->aqui<- para ver o post) no sábado e levei minha mtb para usar no domingo.

Não podia ser algo tão pesado, porque estava um pouco cansada da prova, mas queria aproveitar para dar uma volta. Com isso, o pessoal da cidade me indicou um trajeto bem tradicional por lá. Então, no domingo, eu e meu amigo fomos ver qual era deste lugar. Fomos em direção da Usina Indiana, descendo a Serra Indiana. Eu estava cansada e com medo das subidas na hora de voltar, mas aquele visual era demais! Estava adorando e seguimos em frente…

Paramos na antiga usina, pedimos água para repor a caramanhola para uns meninos que moravam por ali e partimos. No meio do caminho, dois rios para atravessar e também um bar para tomar uma coca (nesses momentos eu abro uma excessão. Rs).

Não sei exatamente quantos km deram no total, o garmin não estava marcando e pegou somente o final do percurso, que foi basicamente a subida da serra da Bocaina. Aliás, quando chegou nesta serra, parecia que a subida não acabava nunca mais e confesso que meu amigo até meu deu um “empurrãozinho” em alguns momentos! Rs.

 

O que te faz feliz? ¿Qué te hace feliz? What makes you happy? 👍✌️🙌😍🙆

A post shared by 🅱️e (@beatrizfrias) on

 

Mas o esforço valeu o visual de lá de cima! Lindo! Agora tenho que planejar minha volta para Botucatu e conhecer mais um pouco da terra da aventura. Adorei aquele lugar!

 

 

**Clique ->aqui<- para visualizar a atividade no Strava**

 

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s