Mantecón sexto no Mundial de Mtb

Neste último final de semana (06.09.14), a cidade noruega de Hafjel acolheu o Campeonato Mundial de Mountain Bike. Foi o último grande encontro dos bikers de nível internacional.

O francês Julien Absalon conquistou pela quinta vez o título de campeão do mundo e, entre os espanhóis, o que mais se destacou foi Sergio Mantecón, com uma incrível superação que o fez chegar em sexto lugar. O corredor da Trek Factory se apresentou com um crédito de haver realizado uma excelente temporada com grandes resultados, o que o levou às portas do pódium. Foi um excelente resultado em uma das provas mais importantes da temporada. Começou com uma saída ruim, mas pouco a pouco foi se recuperando.

Com essa participação, Mantecón dá por finalizada uma de suas melhores temporadas. O próprio corredor comentou ao finalizar a prova: “Estou muito contente! É uma prova onde sempre é difícil conseguir um grande resultado e chegar 100% é complicado. Mas este ano trabalhamos muito bem e conseguimos ser firmes durante toda a temporada e conquistamos bons resultados, na grande maioria entre os dez melhores.”

E não acaba por aqui, a última novidade é de que o espanhol virá correr o Brasil Ride com Ricardo Pscheidt. Já imaginou essa dupla Trek? Sensacional! Em outubro tem muito mais…

**Clique -> aqui <- para assistir o vídeo do mundial**

Fonte: http://www.sergiomantecon.com/index.php/es/noticias/138-mantecon-sexto-en-el-mundial.html

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s