Salomon SpeedCross 3

Não tem coisa mais gostosa do que treinar com roupas, tênis, produtos, acessórios novos, não é mesmo? Ainda mais quando precisamos de algo mais específico seja para o clima ou para o local.

Mês passado fiz minha primeira prova de corrida de montanha com um tênis totalmente inapropriado (Ecomotion – Volta do Baú) e percebi que precisava procurar algo mais indicado se quisesse continuar encarando os terrenos off road.

Foi aí que, conversando com esportistas e atletas, me indicaram o Salomon. A marca é reconhecida como uma das melhores do mundo para corrida de montanha e trilhas. Durante minha pesquisa, o modelo que mais pareceu atender minhas necessides foi o  Salomon Speedcross 3.

Ótima  tecnologia, conforto, leveza (pesa 300g) e com perfil agressivo. Ele conta com tecido enredado, que impede a aderência de detritos que possam entrar em contato com os pés. Tem uma sola resistente e calcanhar mais baixo, para maior estabilidade.

O SpeedCross 3 vem com a sola contagrip, que ajudam a impedir que pedras e galhos fiquem presos no calçado e cheguem ao seu interior, entrando em contato com os pés. Protegendo, assim,  de lesões e incômodos que possam prejudicar seu desempenho.

Estreando o Salomon 👍🔝💕 #trailrun #offroad #salomon #speedcross

A post shared by 🅱️e (@beatrizfrias) on

Fiz o primeiro teste do meu Salomon neste último sábado no Horto de Tupy. Eu já havia treinado no mesmo local com outro tênis (de corrida de rua) e a diferença foi enorme! Confesso que já fiquei fã da marca de primeira! Me deu muito mais confiança e, ao contrário do que pensava, este modelo é bem leve. Isto tudo sem falar na facilidade de amarrar, muito prático e achei lindo!

Como aqui em Piracicaba-SP é difícil encontrar, comprei o meu na Mundo Terra em São Paulo e fiquei super satisfeita com o produto. Agora, o melhor de tudo mesmo, vai ser colocar ele pra sujar:)

Treino de hj:) 👍🍀🏃💨 #trailrun #naterraémaisgostoso

A post shared by 🅱️e (@beatrizfrias) on

Saiba mais sobre a marca: www.salomon.com

Beatriz Frias®

4 comentários em “Salomon SpeedCross 3

  1. Tênis desconfortável é o fim, né??? Não faço treino off road, mas acho demais quem tem resistência pra fazer!!!! Aliás, tu tá mandando tri bem, ein???? Manda bala, guriaaaa!!! Beijocas! :)

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s