#happyeaster🐰 – chocolate + bike

Para muitos, aproveitar o feriado, especialmente a Páscoa, é basicamente muita comilança, chocolate e para alguns ainda muita folia com os amigos… Mas, enquanto isso, eu fiz minha Páscoa ser muito melhor e feliz com esporte e boa companhia.

Começou com o pedal da sexta-feira santa com uma turma muito bacana! Nunca havia feito este percurso, foi inédito! Saímos do alto da serra de São Pedro e fizemos a volta completa, totalizando 90km, com muita subida! Um esforço gigantesco para mim, mas que valeu demais! Além da paisagem ser linda, não tem coisa mais gostosa do que voltar acabada. Se não, não tem graça né?! Rs.

Aqui vocês podem ter uma ideia de como foi. E, gostaria de deixar meu agradecimento especial ao Gustavo, quem filmou e editou este vídeo. Valeu Gu!

** Visualize o mapa e mais informações do pedal pelo -> Strava <- **

 

No sábado, não teve jeito! Com as pernas ‘moidas’ tive que ir nadar para ‘soltar’ um pouco. E posso dizer que não tem remédio melhor! Que delícia! Foram 2.3km nadando e pronta para o próximo pedal que me aguardava no Domingo de Páscoa. Isso mesmo! O Domingo de Páscoa não poderia ter sido melhor comemorado do que com um pedal com meu pai, não é mesmo?! Saímos cedinho do hotel na represa do Broa e pegamos a pista Itirapina-Brotas.

View this post on Instagram

Let's!!!!! 👍💕🐰🚴💨

A post shared by 🅱️eatriz Frias (@beatrizfrias) on

Chegamos em Brotas e entramos no centro da cidade para fazer um pit stop. Encontramos uma padaria que não era aparentemente muito bacana, mas com certeza foi o melhor café e a melhor broa que eu já comi na minha vida! Rs.

View this post on Instagram

Pit stop em Brotas ☕️💕🚴🏁

A post shared by 🅱️eatriz Frias (@beatrizfrias) on

Na volta, o sol já estava queimando e parecia que as subidas não terminavam nunca mais, mas a sensação de voltar e ter completado estes 86km, num percurso que nunca havia feito foi bom demais! Qualquer ovo ‘ficou no chinelo’. Meu domingo de Páscoa não poderia ter sido melhor do que ir de bike até Brotas para tomar um café com meu pai. Vou querer repetir, com certeza!

** Visualize o mapa e mais informações do pedal pelo -> Strava <- **

Para fechar, na segunda fiz uma caminhada de quase 10km ali pela região, só para dizer que não passou em branco. Agora a brincadeira está começando a ficar boa… :D

View this post on Instagram

👙👒💛🐚🌀

A post shared by 🅱️eatriz Frias (@beatrizfrias) on

** Acompanhe pelo Instagram e visualize mais fotos no: @beatrizfrias **

 

Beatriz Frias®

 

2 comentários em “#happyeaster🐰 – chocolate + bike

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.