Os primeiros 100km a gente nunca esquece… 🚲

7h00 | Sábado | 05.04 

Tudo começou no sábado às 7 horas da manhã. Nossa turminha se reuniu no posto e fomos fazer nosso programa favorito do final de semana: pedalar! Não tinha nada pré-determinado, mas, como eu estava querendo fazer uma distância maior, levei água + isotônico + 3 gelzinhos (AccelGel) + bolacha água e sal, por precaução. Seguimos em frente na Rodovia, era bem cedo, mas já dava pra perceber que o dia ia ser daqueles bem quentes…

View this post on Instagram

Só as meninas 🔝😼💞🚴💨

A post shared by 🅱️eatriz Frias (@beatrizfrias) on

 

Silêncio nos trechos difíceis, um pouco de conversa, um pouco de risada, momentos de reflexão, prazer e dor. E uma palavra só para definir este sentimento: liberdade! Digo liberdade principalmente da mente, porque é um momento em que eu me desligo de tudo, em que meu corpo faz força para a cabeça poder relaxar.

Algumas paradinhas quando era necessário, principalmente no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) para repor a água do cantil e aproveitar para tomar um cafezinho (rs). E foi aí que decidimos ir mais longe e, em vez de voltar, continuamos o trajeto, que dariam + 20km de ida e +20km de volta, total = 40km a mais no nosso percurso de onde estávamos. pedaltop

Minha maior distância tinha sido uns 70km e poucos até então. Mas depois de algumas boas semanas de treino acho que já estava preparada. Tinham momentos que parecia que não ia conseguir, o sol já estava queimando. E pensava: “calma! Vou no meu ritmo e vai dar tudo certo”. Isso tudo sem esquecer da hidratação e suplementação durante o treino.

Depois de uns bons km rodados paramos num boteco e pedimos uma coca para dar um “up”! (não sou de tomar coca, muito menos a normal, mas essa circunstância pedia uma exceção e posso dizer que foi “a melhor coca da vida”! Rs).

O resultado foi delicioso! Sensação de superação, felicidade, força! Não tem nada melhor do que vencer nossas próprias barreiras! Valeu pessoal! Os primeiros 100km a gente nunca esquece…

 

 

Beatriz Frias®

10 comentários em “Os primeiros 100km a gente nunca esquece… 🚲

  1. Parabens Bia… é isso aee, no proximo quero estar com vocês!!!
    Com relação a Coca Cola nesses casos é um santo remédio viu??? Até os Tops , os Prós usam Coca Cola nestas situações!!! Abraço*

  2. Bia, revisitando seu blog, achei lindo esse testemunho.

    Que tal falar dessa experiência, dizer também da surpresa da corrida, o maratonista desconhecido, “jardineiro fiel” que te impulsionou até o final.

    Falar da experiência da esporte. Podes ligar aos textos em que Forbes trabalho conceito de Felicidade, ligada a experiência singular, ao encontro, a surpresa…

    Que achas?

    Beijos.

    Liége

  3. Isso ae Be. Você acabou de me conquistar com: “Seu corpo faz força para a cabeça poder relaxar.” É isso que penso quando corro. Bora treinar que no próximo longão de bike você vai fazer 100k sem perceber! Grande bjo e parabéns! ;)

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.