7h00 | Sábado | 05.04
Tudo começou no sábado às 7 horas da manhã. Nossa turminha se reuniu no posto e fomos fazer nosso programa favorito do final de semana: pedalar! Não tinha nada pré-determinado, mas, como eu estava querendo fazer uma distância maior, levei água + isotônico + 3 gelzinhos (AccelGel) + bolacha água e sal, por precaução. Seguimos em frente na Rodovia, era bem cedo, mas já dava pra perceber que o dia ia ser daqueles bem quentes…
Silêncio nos trechos difíceis, um pouco de conversa, um pouco de risada, momentos de reflexão, prazer e dor. E uma palavra só para definir este sentimento: liberdade! Digo liberdade principalmente da mente, porque é um momento em que eu me desligo de tudo, em que meu corpo faz força para a cabeça poder relaxar.
Algumas paradinhas quando era necessário, principalmente no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) para repor a água do cantil e aproveitar para tomar um cafezinho (rs). E foi aí que decidimos ir mais longe e, em vez de voltar, continuamos o trajeto, que dariam + 20km de ida e +20km de volta, total = 40km a mais no nosso percurso de onde estávamos.
Minha maior distância tinha sido uns 70km e poucos até então. Mas depois de algumas boas semanas de treino acho que já estava preparada. Tinham momentos que parecia que não ia conseguir, o sol já estava queimando. E pensava: “calma! Vou no meu ritmo e vai dar tudo certo”. Isso tudo sem esquecer da hidratação e suplementação durante o treino.
Depois de uns bons km rodados paramos num boteco e pedimos uma coca para dar um “up”! (não sou de tomar coca, muito menos a normal, mas essa circunstância pedia uma exceção e posso dizer que foi “a melhor coca da vida”! Rs).
O resultado foi delicioso! Sensação de superação, felicidade, força! Não tem nada melhor do que vencer nossas próprias barreiras! Valeu pessoal! Os primeiros 100km a gente nunca esquece…
Beatriz Frias®
Parabens Bia… é isso aee, no proximo quero estar com vocês!!!
Com relação a Coca Cola nesses casos é um santo remédio viu??? Até os Tops , os Prós usam Coca Cola nestas situações!!! Abraço*
Isso ai Marcão, vamos sim! Hahah com certeza! Adorei a dica dos prós… Abs. :D
Só tenho vontade de Coca, e tem que ser a normal, depois de longões! E geleda, desce que desce! Parabéns!
Oi Ga, nossa nem fale! Vou te dizer que adorei essa também viu. Rs. Precisamos combinar um pedal juntos agora, né? Tks :)
Legal Be, ótimo passeio!!
Valeu Diego!!!!
3 dígitos serão sempre 3 dígitos Be. Parabéns, agora a diversão vai ficar ainda maior. Kkk
Bjs e bons treinos.
Milton – http://www.vintesemanas.com.br
Milton, sem sombra de dúvidas! Fez bem para o ego e agora a brincadeira vai começar! Rs. Obrigada pelo comentário aqui. Bjs e bons treinos para nós! ;)
Bia, revisitando seu blog, achei lindo esse testemunho.
Que tal falar dessa experiência, dizer também da surpresa da corrida, o maratonista desconhecido, âjardineiro fielâ que te impulsionou até o final.
Falar da experiência da esporte. Podes ligar aos textos em que Forbes trabalho conceito de Felicidade, ligada a experiência singular, ao encontro, a surpresa…
Que achas?
Beijos.
Liége
Isso ae Be. Você acabou de me conquistar com: “Seu corpo faz força para a cabeça poder relaxar.” É isso que penso quando corro. Bora treinar que no próximo longão de bike você vai fazer 100k sem perceber! Grande bjo e parabéns! ;)