Adeus Ano Velho… 👋

Adeus ano velho, feliz ano novo!

É época de comemorar, de reunir, rever amigos e família. Época de novos planos, novos sonhos, de renovação.

As estratégias são repensadas, as metas traçadas e os objetivos re-estabelecidos. É tempo de corrigir os erros do ano que passou e de encontrar uma maneira para fazer diferente, para fazer a diferença. Mas de nada adianta tudo isso se não colocarmos realmente a “mão na massa”.

2013 foi o ano em que comecei a levar a corrida mais a sério. Até então  era somente para o bem-estar. Valeu a pena, apesar de ter tido uma lesão no segundo semestre, participei de poucas e boas provas: Night Run (10k em 50’48”),  Golden Four Asics – SP (21k em 1h49’41”) e a da Gazeta de Piracicaba (10k em 46’58”), na qual fiz meu melhor tempo e peguei em primeiro lugar na minha categoria.

2013 também foi um ano muito importante para os estudos. Conclui minha Pós-graduação em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral (São Paulo-SP) com uma extensão em Inovação e Empreendedorismo na University of Cambridge Business School (Cambridge, Inglaterra). Mesmo sabendo que isto não tem “nada a ver” com o esporte e a vida saudável, acredito que, no mínimo, assim posso mostrar para vocês que eu tenho outros interesses além do esporte e que mesmo com os compromissos, não é motivo para abandonarmos nosso estilo de vida.

A lista para 2014? Confesso, com um pouco de vergonha, que não tenho nenhuma prova marcada ainda. Isto vai depender da minha recuperação. Não por pessimismo, mas por bom-senso. Estou aberta às novas oportunidades deste novo ano que, com certeza, estão por vir. Os sonhos são muitos e o tempo é pouco. Aproveitando, compartilho aqui 3 palavrinhas mágicas: Força, Foco e ! Vamos com tudo!

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Beatriz Frias®

8 comentários em “Adeus Ano Velho… 👋

    1. Sensacional Be !!!! Mas recuperação é tudoooo eu que o diga hahahaha aff não aguento mais essa vida de físio
      Um excelente 2014 para vc e claro de muita conquistas
      Na volta da suas ferias faremos vários treinos juntos
      Um beijao

  1. Oi Be… também estou meio que sem provas previstas para o primeiro semestre. Estou com umas pendências pessoais da minha mudança e não quis me comprometer. Quanto à tua recuperação, é o mais importante, cuida bem porque quantidade não quer dizer qualidade. Eu cada vez tenho pensado mais assim. Gosto de me preparar bem para poucas provas mas nessas eu curto demais.
    Bjs e um ótimo 2014 para ti e tua família.
    Milton – http://www.vintesemanas.com.br

  2. Tens que enfiar provas de natação, Be!!!! Manda ver também!!!! Estudando, trabalhando, viajando pra Congressos..nem que seja aquela corridinha de meia hora a gente tem que dar! COM CERTEZA vou abandonar os treinos longos, mas as escapadinhas na madruga antes do doutorado DJAMAIS!! Mil beijocas e excelente 2014!!!!

    1. Deysi, você tem razão!!! No esporte temos várias escolhas e cada ano vamos encaixando de acordo com nossas prioridades, o importante é não abandonar e achar sempre um tempinho. Espero que eu consiga melhorar na natação esse ano e vou encarar umas sem falta! Rs. Super beijo e um 2014 cheio de conquistas ;)

Participe comentando 💬

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.