20.Out | Rod. dos Bandeirantes | Pedalando
Fiquei muito feliz com o pedal de hoje! Superei os meus limites e bati meu record tanto na velocidade média, quanto nos km rodados. Foram, no total, 72km na Rodovia dos Bandeirantes, média de 25.7km/h. Tudo bem que isto não é nada para os ciclistas e triatletas, mas com certeza é uma superação pessoal, a qual vai sendo conquistada aos poucos.
Eu e o @afriasneto fomos de carro até o Graal 125 Sul e saímos de lá sentido São Paulo. Pegamos o primeiro retorno depois do pedágio e voltamos em direção contrária. No km 20, fizemos o primeiro “pit stop” no Graal 125 Norte e tomei um gel da marca CarbUp – o qual não indico para ninguém de tão horrível que é o sabor daquilo. Ok, continuamos o pedal. Sempre com muita água e, quando era necessário um pouco de Accelerade para repor a energia e os sais perdidos. Passamos a Rodovia Luís de Queiroz e retornamos na altura do SAU, onde paramos para reabastecer o cantil de água, tomar mais um gel – desta vez foi o 2nd Charge da marca Accel, sem comparações com o primeiro, uma delícia! – e comer algumas bolachas água e sal (pois chega uma hora que você não aguenta mais ingerir suplementos doces). Seguimos em frente, restavam mais 25km até retornar ao Graal inicial. E, posso dizer que, apesar do sol estar bem forte, deu para terminar super bem! Parece que estava muito mais fácil de girar e tudo fluindo melhor. Acho que essa minha pausa na corrida não está sendo tão ruim assim, muito pelo contrário… :)
Para visualizar mais informações do treino é só acessar o ->Strava<-
Beatriz Frias®
Bacana demais, Beatriz. Parabéns pelo belo pedal, um baita treino!
Abraços e boas pedaladas.
Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com
Oi Brunno, nem fale!
Além de ter sido um ótimo treino, foi muito gostoso também! :)
Bons treinos e uma ótima semana. Bjos Be.
Muito legal Beatriz… não esquenta com esse negócio de média ou distância se comparando com outras pessoas. Cada um tem os seus objetivos e está no seu momento. O que importa é que tu estás superando os teus limites e isso que é legal.
Eu estou começando a usar novos trajetos aqui em Floripa. Por sorte ontem já encontrei um amigo e consegui fazer um primeiro pedal já acompanhado. É bom para mostrar os “buracos” da estrada. Em Curitiba e região eu já conhecia bastante coisa, aqui estou “recomeçando”.
Quanto ao Gel… Accel é o melhor que já tomei hoje. Tanto o Accel Gel como o 2nd Surge.
Bons treinos por aí.
Bjs
Milton – http://vintesemanas.blogspot.com.br
Milton, com certeza! Acredito que cada um deva procurar superar seus próprios limites mesmo e temos que comemorar cada degrau que avançamos…
E o Accel Gel, realmente é muito bom! Também é o meu preferido!
Obrigada pelo seu recado e sua visita aqui.
Bons treinos e boa semana. Bjos Be.
SENSACIONAL !!!
UHull! Obrigada Luizão ;)
Parabéns pela conquista , muitas outras virão
Oi Fe…. muito obrigada!
Aliás quando quiser fazer um pedal me avise que vou junto com maior prazer só combinarmos com antecedência bko
Boa! Vamos combinar sim! Bjos :)
Show Be, experimenta fazer uma batatinha doce assado com sal grosso e alecrim, fica o bicho e tbm é um carbo de absorção lenta, então você utiliza por mais tempo.
Bons pedais.
Bjo Diego
Humm, que delícia! Vi no seu blog mesmo e adorei a dica. Até já tinha pensado em fazer a batatinha no forno, mas com esse sal grosso e alecrim realmente deve ficar sensacional! :D
Obrigada Diego, para você também! Bjos Be.
Experimenta tbm a banana passa, gel enjoa fácil heheheh bjo
Show! Belo treino!
E se aceita uma opinião, relaxa com essa questão de velocidade. Óbvio que é legal buscar recordes mas eles aparecem quando a gente menos espera…
Abraço,
Armando – http://atriathlon.wordpress.com
Oi Armando,
Bom ver você por aqui! Obrigada pelo recado!
Tem razão… ;)